quarta-feira, junho 04, 2008

FÍSICA DA CÁCA!

OMG OMG OMG! ;@

Energia mecânica é igual à energia cinética mais a energia potencial.
Energia potencial gravitica é igual a massa vezes a gravidade vezes a altura.
Trabalho do peso é igual à energia cinética que é negativa à energia potencial.

RESULTADO:
X.x" DAH????????????

Quem é que é inteligente o sufeciente para conseguir resolver tais coisas? Eu não sou com certesa, e logo eu que sempre me considerei uma pessoa inteligente. Mas que raio? Quem é que inventaria algo tão dificl? E afinal, para que serve tudo isto? Para o dia-a-dia absolutamente que não! E daí para quê afinal ensinar tal bodega?

Ai a minha vida hein? Mas quem me manda a mim escolher esta disciplina? BLHARCK!
Mais um bocadinho a minha cabeça rebenta e com aquela professora então...! PFF! Vai-se logo o pedacinho quer ainda se mantém ligeiramente intacto cá dentro após 9meses de aulas e estudo intenso.

Ora ora, mas então se eu estou a reclamar com a Física de 10ºano o que será a do 11º? Para o geral,ou melhor, para muitas das pessoas a Matemática é um bicho de sete cabeças, para mim não. Para mim é a Física, penso que para toda a minha turma é, e afirmo que não tem sete cabeças, mas sim 18 ou 19! O que apesar de ser exagerado para mim é completamente real!

Admito também que a professora que me leciona não é grande ajuda e só piora mais a matéria explicando as suas complicadissimas fórmulas e os alunos desaprendendo. Alias, talvez a Física não seja assim tão má, a professora é que a torna no monstro e numa coisa horrivel! ABAIXO A PROFESSORA!

Mas como nem tudo é como eu quero revelo que para o ano que vem terei a mesma professora, terei as mesmas aulas esclarecedoras (NÃO!) e terei matéria ainda mais dificil, lá se vai as minhas notas prá sanita! OMG OMG! :

GRRRRR! O quanto eu odeio esta disciplina, o quanto eu odeio esta professora!
Vou agora voltar a tentar fazer os 40 exercicios pró teste que tenho na 6ºfeira, o que não me vai adiantar de nada, porque se por e simplesmente a bocado não os consegui fazer... AGORA TAMBÉM NÃO CONSEGUIREI!
Logicamente...

Boa Sorte*