terça-feira, abril 24, 2007

A Minha Introdução



Para primeira vez, irei dizer quem sou, como sou, como os outros me vêm, etc!




Chamo-me Andreia e tenho 14 (15, dia 25 de Maio), sou de Lisboa mas actualmente vivo no Algarve. Gosto de me divertir mas nada de exagerar. Gosto de tudo um pouco, tirando agarrar-me aos livros e passar o tempo inteiro a lê-los pra depois tirar uma média de Sufeciente's! Eheh




Tenho vários verdadeiros amigos, vários amigos, vários colegas e muitoooooooooooooos conhecidos por toda a parte (mesmo onde vivo)!




Sou literalmente organizada, organizo-me com tudo fora do lugar, gosto de cantar e dança (prefiro cantar!), gosto que gostem de mim. Sinto-me bem quando estou feliz, mas quando intristeço pareço uma parvinha! Ninguém me atura... acho!




Melhor Amiga: Alicia & Andreia Sousa


Melhor Amigo: Janeca & Rui


Melhor Namorado: Manel


Melhor Prima: Joana




E ficamos por aqui... a apresentação acabou de acabar...!
Imagem: Andreia Rolo!