terça-feira, abril 24, 2007


Sabem como é pensarem que está tudo bem e depois vem um "Mensageiro" confrontar-vos com umas mentiras assim muitooooooooo más? Sabem? Não me parece... até que acho que é melhor não saberem! Aliás... porque tudo o que seja de mau é sempre bom a pessoa não o sentir!

Ora quem diria? Que ser amiga duma pessoa me traria tantos problemas? É o que dá quando a pessoa tem um língua um bocado (----------------------------------------) comprida demais...

E por causa disso...eu é que me LIXEI! E agora? Tavira toda pensa mal de mim não é? Graças aos filmes que andaram a fazer e as mentiras que andaram a dizer...

Sim, porque caso não saibam eu NUNCA NUNCA andei com a "Tal Pessoa" e por isso também NUNCA pôs os CORNOS e essa mesma pessoa! Que fique isso assim bem claro.

Porque isto ninguém gosta que lhe aconteça. Não é?

Sendo assim... "Não façam aos outros aquilo que não querem que vos façam a vocês"

Tomem muita atenção de quem se tornam amigos... eu já apreendi! (^^)

Um enorme beijinho em especial para o Manel e para o Janeca, pessoas que eu ADORO! (^^)
Imagem: Andreia Rolo!