terça-feira, junho 05, 2007

Os Porquês do Porquê...


Vai-se lá saber porque... porque? Porque não, porque sim, porque? Não sei, e tu? Oh... também não. Mas afinal de que serve perguntar uma perguntar com um simples porque? Ninguem sabe mas toda a gente o faz, perguntam e questionam... Porque é que és defeciente? Porque é que o sol é amarelo? Porque é que o céu é azul? Porque é que o fogo queima? Porque é que nós tropeçamos? Tantos porques sem resposta mais proxima... porques e porques super longos, todos não sabidos. Mas lá no fundo... à alguem... alguem que sabe os porques disto tudo. Esse alguem é ELE! O que está em todo o lado, que nos protege, que nos castiga, que nos persegue pra todo o lado, que nos vigia, que está sempre connosco e aquele a quem nós agradeçemos a vida. POis sem ELE não havia vida possivel...


[Muito breve pq estou na hora do almoço... e estou quase e entrar pras aulas! xD]

_____________________________________________________


O dia ainda vai a meio... mas parece que nunca mais acaba! Logo a tarde vou comprar O MEU BIQUINI NOVO! Com a prenda que o meu pessoal amigo me deu! São todos uns fofos páh! =D