segunda-feira, junho 04, 2007

Fim*


O que aconteceu? Sei lá...Porque? Não sei...Será que alguém me pode responder? Não me parece que tenha sido tão mau. Gostei de ti. Gosto de ti. Não acreditas? Espera... e se eu te abrir a cabeça e te colocar essa informção lá dentro? Será que acreditarias? É assim tão dificil? Pensei que já me conhecias... enganei-me? Toda a gente se engana! Eu engano-me! Tu enganas-te! E ambos nos engana-mos.

Pensa o que quiseres... a verdade é que não estou muito contente. Só a JO sentiu e ouviu a minha dor e sofridão de ontem à noite.

Nada a comentar. Fiz o que achei certo, antes do que dar para o torto. Assim é melhor... ambos temos de compreender...


[Sem nada a acrescentar]_____________________________________________________________

FIM DE TESTES!Yeahhhhhhhhhh! =D Já não tenho mais testes! Agora é só os Exames nacionais (Que bosta quadrada!)

Enfim... não há-de ser nada =S Bah...Só falta uma semana para os gajos mais doidos dos Touloes me virem visitar a mim e a Lixa! AH BOSS! =PAh! Festa do Guillaume! Mesmo curtida pah! Adorei!

Ah... e acho bem que você (Guillaume) me tenha pedido desculpas sinceras, nao fez mais que a sua obrigação! xD LOL


Imagem: Guarina --> http://fotolog.com/guarinah/