sexta-feira, agosto 10, 2007

This is the over?


Quando acredito e sinto. Quando sei, quando quero, quero faço, quando realizo. Quando tu está perfeito acontece algo... algo menos bom! O pior, o horrivel, o mau. E tudo volta a trás, o meu esforço, o meu trabalho, o meu sorriso, a minha alegria. Desaparece...acaba sinistramente! Viu, sorriu, começou, viveu, admirou, declarou, parou e acabou! Agora... pararei em outras paragens. Livrar-me-ei desta culpa, desta frieza e tudo deixarei para trás. Fujo! Dizem que não é solução...mas quem o diz está errado. Sim! É a minha solução! É a melhor e mais fácil saída... e por causa da fuga meu amor perdi. Pois eu fugi, ele ficou, eu voltei, ele pirou, eu chorei, ele amou alguem, eu perdi, ele ganhou, eu arrependi-me, ele adirou-se, ele voltou, eu rejeitei, ele implorou, eu chorei e voltei a fugir. Agora...acabou mesmo, chorei desidratadamente!

Again again again, ever again. I'm no good enought for you! :(