quarta-feira, agosto 29, 2007

Tu*


Certo dia chego ao PC,ligo a net e consulto o meu e-mail. Elah! Carradas de e-mails direcionados do HI5! Comentários, amizades, perfil, visitantes, mensagens, blablabla. Chego a minha foto principal...
"andas a destribuir é? :P"
A qual eu me encontrava a mandar um beijinhos, mas quem é este? Desconheço -_-" até que eu decido escrever
"lol, parece q sim, olha... eu conheço-te? :S"
para resposta a minha pergunta
"nao, pelo menos eu nao te conheço a ti xD".
Trocamos os mails e começamos a falar bastante, até que começa as perguntas do custume entre uma a
"onde moras?"
resposta...
"porta nova, e tu?"
"eu tb :D"
"oh, em que zona?"
"ao pé da loja fresca,e tu?"
"eu tb :O"
Chegamos à conclusao que moravamos à frente um do outro e não nos conheciamos...
Falamos e falamos, começei a ter algum medo de repentinamente começar e gostar dele e avisei-o logo, ao que me respondeu que estava numa meia-relação, que agora nao dava, claro que nao gostava dele, mas poderia vir a gostar... tudo okay! Ficamos bons amigos :) até que passados 4meses este me convidou para sair, para ir a uma festa que havia aqui na nossa vizinhança ao que aceitei. Começamos a sair varias vezes e começou a haver ali qualquer coisa entre os dois. Depois para meu azar fui para Lisboa duas semanas mantendo na mesma o contacto com ele. Certo dia confronteio e disse-lhe o que sentia, para meu espanto naquela altura ele disse o mesmo, fiquei feliz! Andamos passarinhando para ver o que aquilo ia dar até que um dia fui chamada ao meu pai para esclarecer o que ali havia, ao que eu não soube responder :£
Mas... essa noite foi mágica... as 23h houve uma pergunta!
"entao e a menina Andreia Sofia quer namorar cmg?"
":O sim!"
E vivemos felizes para sempre! :) Agora namoramos, estamos contentes e eu amo-o! <3