quarta-feira, setembro 19, 2007

Chuva


Imagina, pode ser estupido, eu sei... Mas tenta. Tenta imaginar-te com alguém muito especial... talvez já tenhas esse alguém, se tiveres é mais fácil. Imagina-te então, com esse alguém a andar na rua, à beira rio.. talvez em cima de uma ponte, ou se preferires noutro sitio qualqer imagina-te aí. E agora que estás bem situado, nesse lugar que para ti é especial.. olha o céu. Ouve. Sente o vento a mudar de direcção. Fecha os olhos. Sente de repente uma pinga a tocar-te. Num instante começa a chover..Ouve-se trovoada, e os relampagos notam-se cada vez mais.. Esse alguém sente medo, e qnd te apercebes disso.. agarra-a/o. Olha para ela/e e diz-lhe q a/o amas. Aí sentirás o seu coração. A chuva toca-te, os relampagos são lindos em conjunto com o rio... A trovoada torna tudo tão aventureiro. Não saias do sitio, não tentes fugir daqela força da natureza. Fica aí, molha-te. Não tenhas medo, agarra-te com força a ela/e. Pode ser estupido, podes achar-me ridicula, por dizer que a chuva é romantica. Mas pensa nisto... Um dia que esteja a chover, corre para a rua. Ouve-a, cheira-a. Deixa-a tocar-te, molhar-te. E imagina esta minha parvoice. Faz-me esse favor, e diz-me se não tenho razao.