terça-feira, setembro 04, 2007

Não me alteram mais!


Percebo que vocês me queiram proteger, que não querem que passe pelos mesmo sofrimentos que vocês possam ter passado. Querem-me proteger do mundo lá fora, dos perigos eminentes. Mas por vezes gostava de ser eu só! De ser capaz de sair a rua sem que vocês me dissessem nada. De aprender com os meus erros, de sofrer com os meus erros, de agir com os meus erros e de os corrigir! Será possivel? Agradeço a pouca ou muita liberdade que me dão para umas e outras coisas, mas será que o mais perigoso vocês por vezes me autorizão? Acho isso descabido mas com certesa que fico contente e penso que venci mais uma etapa. Mas mesmo assim fico rancurosa ao não conseguir perceber o porquê de tanta mesquice e com a diferença de perigos duma zona para a outra sendo então os horários os mesmo! Irritação! É nesses momentos o meu sentimento mais forte...

Já deveria estar habituada mas parece-me que cada vez fico mais em baixo quando discutem comigo. Estou a ouvir música, discutem! Estou no pc, discutem! Estou no quarto, discutem! Estou à mesa numa refeição... discução para acompanhar um bom e suculento bife! Está bem, vocês cumprem o vosso papel de pais superiores e eu o meu papel de má filha. Não?

Não sei o que vocês realmente pensam, mas eu tento sentimentos e a maior parte das discussões que temos acabo sempre enfiada no quarto com a música alta e eu num canto a chorar, não vêm? Não sabem que isso me faz ficar mal? CHEGA!

A partir de agora tentarei não sofrer mais por isso, tentarei encarar as coisas como uma mulher grande, não ficarei de rastos cado vez que se portarem assim comigo! EU MUDO! EU CONSIGO! EU SOU CAPAZ!