sexta-feira, novembro 09, 2007

Eu e ele


Acabamos sempre assim. Até aborrece. E antes...o antes?Onde anda o antigamente? Os momentos, as horas,o tempo. Tudo desapareceu, altos e baixos. Já houve tanta coisa, já houve de tudo. Pareces esquecer o que passou de bom. Pareces não esquecer o que se passou de mau. A magia desapareceu, o nosso mundo acabou. Pareces não compreender o que se passou comigo, o que se passa comigo e o que sempre se passará! Não suporto mais as tuas frases frias e ironias traumatizantes. O teu mal-estar e mau-feitio. Fiz muita força, muita força mesmo. Mas não farei mais... Agora... tu decides. Ficamos mal ou ficamos bem. Tudo está nas tuas mãos. Dizes coisas que me magoam verdadeiramente, tento sempre dar a volta por cima mostrando que não me afecta de devolvendo-te na mesma moedam, mas... não sou assim e não consigo ser assim. Realmente... conheço-te bem demais para deixar que estas coisas que me dizes bem afectem. Mas... a partir do momento em que negas tudo e dizes ue não te conheço e nunca te conheci, então não foste realmente verdadeiro comigo, o que me deixa de rastos e ainda mais perturbada. Sei bem que não mereces que esteja aqui a perder o meu tempo a escrever este texto, pois nem o vais ler. E ainda bem. Não sabes nem vais saber desta minha faceta que se torna quebravel e sensivel às tuas palavras másculas e fortes que destroiem e arrasam uma pessoa por muito que ela nega e tenta ficar no seu estado fudamental. Fizeste a tua escolha, fizeste o teu destino. Agora...vive com ele. Para mim? Eu apreendi! Não serei mais fraca e não ficarei mais triste contigo. Fartei-me. Foste muito especial, és muito especial e serás sempre muito especial, mas não me deixo ficar cega por isso e ser tratada como uma reles qualquer. Sou pessoa e sinto. Desapontada e triste contigo.Humilhada...