quarta-feira, novembro 14, 2007

É só 4º feira...


Mais um dia e os problemas aumentam...
Sou tipo um grande imãn que só atrai confusao e desgraça. O que se passa?
Hoje foi mesmo um dia para esquecer. A conta disto e se fizermos bem as contas já se foram 3pessoas...
Como posso deixar? Como deixo? És-me um do meu tudo! Adoro-te e sou capaz de passar 24h sempre contigo! Mas... infelizmente isso nao é possivel devido aos azares e pessoas que nos rodeiam. Como são capazes de me obrigar a deixar-te? Como são capazes de me dizer isso? Como? Como me dizem que não querem ver ninguem triste por causa minha por isso...simplesmente deixo a minha felicidade!(?)
É? Então e eu? Nao sou ninguem? è que eu fico triste com isto... (com isto e muito mais) Eu nao tenho direito a fazer o que eu quero? A fazer o que me faz sentir bem e feliz? Nao?

Que fique bem esclarecido.Nao quero fazer nada disto.Mas para nao dizerem que a culpa é da Andreia, que a má é a Andreia e que é tudo a Andreia...então a Andreia vai abandona-lo, vai deixar de ser a sua mana, vai acabar a sua relaão de amizade enorme só para que ELE E ELA sejam felizes a sua maneira e como deve ser.

Se eles querem assim, embora ELE possa nao querer, a Andreia vai fazer o favor e afastar-se...

Para mais aventuras de hoje... os segredos e as negaçoes podem levar-nos a perdas importantes de amigos que nem sempre vemos que estao lá. Mas, nao tendo eu culpa de algo, e apenas respeitando a minha privacidade, decido nao contar e acaba-se logo ai.
Entao... como boa amiga q sou e tento ser, apresso-me a contar tudo o que sei e tudo o que nao devia e nao adianta.Afinal o que queres?Ah,nada!Okay...

E o do outro dia, ah e tal!Estou farto, sou estupido, VAI-TE FODER! Okay... mas nao estas a pensar que o vou fazer mesmo,ou estas?Lamento...
Sempre pensei que durasse, quiseste acabar isto aqui? Okay...nao posso fazer nd

A ANDREIA ESTÁ FARTA DE RESOLVER SEMPRE OS SEUS PROBLEMAS E AINDA MAIS OS PROBLEMAS DOS OUTROS!

A ANDREIA FARTOU-SE! A ANDREIA DESAPARECEU!
Agora sou só eu... a "andreia", alguma coisa constituida por letras e um sentimento muito forte, mas a "andreia" foi apagada...acabou a "andreia".