domingo, agosto 24, 2008

Sim, acabou.


Ainda penso em ti, ainda penso nos momentos que passavamos juntos, ainda penso em tudo aquilo que passamos. Eras tudo para mim, sempre te quis dar tudo, não sei como te foste embora, sem demora alguma. Tenho saudades de viver o mundo sem fim, sentir o teu coração a bater, olhar a lua contigo ao lado. Olho para todo o lado e te vejo,nao aguento mais,diz-me que me amas como eu te amo a ti. Não sei mais o que fazer sem ti, explicas-me o mal que te fiz? Eu já não sei o que é amar... era só a teu lado que queria estar, mas agora nada mais posso fazer. Porque é que o amor nos entrega a solidão? Será que amor é um sentimento ou apenas uma razão? Há diferença entre andar e uma relação? Sentir o vento e as ondas do mar contigo... fizes-te parte de mim. E como é possivel tanta tristeza se aquilo que nos separa são apenas uns miseros metros? Partis-te o meu coração... porque me deixas-te nesta solidão? Gostas de mim? Não dizes que sim, mas também não sabes dizes que não.


Sim, eu vou ter que te esquecer. Posso ver nos teus olhos o que queres de mim, vê se ves nos meus que eu já te esqueci. Enquanto eu em casa pensava em ti, quiça tu nos braços de alguem sem pensares em mim, podes tentar te desculpar, mas eu sei que não vou conseguir te perdoar. Consegues perceber o que esta dor me fez? Não aguento mais, eu vou ter que esquecer, agora, seja como for, tu não me peças por favor, não te dou o meu amor, eu sei que irei sofrer mas não me quero mais arrepender.


Não precisas mostrar o teu lado menos quente, que enquanto tu me mandavas fora já eu seguia em frente. Não mercias, não mereces-te, não mereces e nunca mais merecerás.