sábado, setembro 06, 2008

Não vou mudar.


O que queres? Sim... o que é que tu queres? Da minha vida sais-te, no meu msn te apaguei, do meu telemóvel foste eleminado, a minha pasta "Imagens" foi para a reciclagem, dos amigos do hi5 te bloqueei. Sim, desapareces-te para mim. Confiava em ti, confiava planemente em ti e sinceramente não consigo perceber o que aconteceu, o que se passou, o que fizes-te. Secalhar nem quero perceber. Talvez tenha sido mais uma vitima entre todas as outras, mais uma que fora enganada com as tuas palavras e carinhos.


Agora tu voltas, com palavras que após responder não obtenho regresso, com coisas que só me deixam mais desapontada e ao mesmo tempo confusa. Agora voltas a dizer-me "Olá" e eu feita parva volto a responder, feita parva volto a adicionar o teu e-mail no msn. Mas após esta recaida, apercebo-me da asneira 5minitos mais tarde e automáticamente o deu dedo clica em cima do teu nome e simplesmente carrego no botão "Delete". Não voltarei a adicionar, os teus nicks triste não me fazem nada, não me fazem voltar. Perdes-te e agora não volto.


Entrei em paranóia por tua culpa. Para cada lado que me virasse havia sempre alguem parecido a ti e só descansava quando tinha a certeza que não eras tu. Muitas vezes fiquei na dúvida, e em todas essas vezes sempre acreditei que fosses tu. Não me esquecerei da última vez que te vi. Castro Marim, Domingo 31 de Agosto de 2008. No castelo há noite. Estavas com uma blusa verde com losangulos à frente, uma coisa que gostas muito. Levavas um boné preto. E acredita, essa última vez para mim foi como se fosse um corte no ar. Fiquei atrapalhada, não queria que me visses, sentia-me envergonhada depois de tudo o que se passou, sentia-me mal por tudo o que me fizeste e pior ainda... sentia-me estúpida por ter acreditado em ti! O resto dessa noite foi horrivel, só pensava em me ir embora e não te ver mais. Agora para mim já acabou.


As turistas que andavam em férias pelo Algarve todo já foram embora não foi? Lá te lembras-te de mim outra vez não foi? Pois olha... chucha no dedo agora., ou então compra um bilhete de apenas ida para a Suécia (sim, suécas foi a grande moda desta ano.) e vai lá ter com as meninas loiras de olhos azuis e pele vermelha-lagostin.


E sabes porquê? Sabes o porquê de tudo isto? Porque a mim não me enganas mais e de mim não levas mais nada senão desprezo. Posso-te responder a um simples "Olá" mas a minha respostas vão ser sempre de puro desprezo até que tu percebas e peças desculpa ou então me deixes de falar. Ai sim, ficarei livre e vou puder dizer:


FINALMENTE! SOU FELIZ!