quarta-feira, maio 30, 2007

Ser assim...




[Escrito por causa de uma pessoa em especial a 10 de Novembro de 2006, postado apenas agora devido à privacidade que tinha para "nós"]




Porque me sinto tão triste? Será da música? Será da gente? Música não é certamente! É a gente que me põe assim. Dores de coração, problemas de consciência, sou assim tão má para não ter uma pessoa de que goste ao pé de mim? Sou assim tão horrivel e terr+ivel? Sou assim ... ? Penso que não, mas será que acredito? Acredito na minha inocência? Se é que estou inocente... talvez não esteja não. Quem se iria lembrar de um castigo assim tão mau para mim? Coisas horriveis acontecem, só me acontecem a mim. Paixões à distância, amores de perto? Sim, alguns... todos sem correspondência... mas afinal para que se vive? Para dizermos que somos felizes quando afinal não é verdade? Para nos magoarmos na profundidade do coração? Para nos sentirmos mal e para que deixemos que este seja feito em nós? Pobre e indefesa é o que sou, sinto e estou! Triste, só e abandonada, preciso de alguém! Alguém aqui! Alguém ao pé de mim! Alguém ao meu lado! Alguém que me aprecie como sou, me acaricie, me beije, me faça sentir bem, me saiba escutar e ajudar, me compreenda, me sussure coisas belas e me abraçe loucamente! mas acima de tudo que me AME!! (L) Não penso que seja pedir muito, mas pouco também não é! Sei que muito mal já fiz e que cada dia que passa faço mais! E coisas boas, lá vem uma de 100 em 100 anos... para não dizer mais! Mas até os vilões precisam de amor, sou uma falsa, má amiga, invejosa, ciumenta, traidora, traiçoeira, egoista, convencida, mentirosa, com pessoas que me adoram não adorando eu nenhuma! Sendo assim, penso que não faço falta nenhuma! Sou só uma velha cobra arrogante, que para nada serve! Se eu um dia crescer, ficarei grata pela vida; se eu um dia amar, não trairei essa pessoa; se eu um dia esquecer o passado, estarei em dívida para com o presente; se o presente me faltar uma coisa eu sei que vou ter... um futuro! Pode não ser bom, pode não ser rico, pode não ser carinhoso... mas duas coisas terá de ser: saudável e solitário! Pior do que estou neste momento não podia estar, uma relação terminada não começada... deve ser este o preço a pagar por ser tão cruel para com as pessoas que pensam que sou amiga delas, que eu própria penso que sou suas amigas, mas será que acredito? Uma parte de mim diz sim! A parte feliz e de bem coma vida, mas a parte solitária e triste diz que não. A maioria vence... por isso chegou a hora da solidão reinar no meu mundo encantado de príncepes e princesas, tendo sido este completamente destruido pela inveja e desgraça, onde agora reina o mal, inveja, ciúme, tristesa, solidão, traição, entre outros...




[Muitooooooooo grande! Um bocado piroso, mas foi assim que me senti há 8meses atrás às 22h08]