quinta-feira, julho 12, 2007

12/08/2006 @




Hoje é dia 12! YEAH!



É hoje, é hoje! Hoje isto é só para ti minha Joaninha linda! Sabes o quanto eu te amo assim imensamente não sabes? Blábláblá, conversa fiada! xD



Adorei ter-te conhecido! Foi um dos melhores Verões de sempre! És um exemplo para mim, és tu e tu és aquela que eu quero. Quem eu não quero e não vou esquecer. Porque tu és especial @. Tantas vezes que nos cruzamos sem dizer um "olá", tantas vezes que nos olhamos sem lançar a boca própria de "quéque olhas móh?nunca me viste?", tantas vezes que falamos sem sabermos o que realmente eramos. Até que um dia aconteceu... descobrimos a verdade e o porquê de tanta amizade e compartinhamento de segredos. Pois tivemos a feliz alegria de sermos primas! Descobrimos de maneira estranha. Mas foi bom e foi uma bela supresa. A partir daí tornamonos confidentes e cada pedaço da minha vida é um pedaço da tua. Uma dor tua é uma dor minha. Uma felicidade minha é uma felicidade tua. E a tua tristeza é sem duvida a minha morte! @ Nunca gostei tanto de alguém como tu lindinha* És e sempre serás o meu amor de prima linda que eu tanto gosto. Espero que isso não mude nunca. E não posso dizer que "espero que fiquemos amigas como somos agora para sempre!" apenas porque "sempre" é uma palavra de pouca duração, porque eu quero estar contigo é para toda a internidade! Até daqui a 2000 anos fofa. Sabes que te amo muitooo não sabes? PARABÉNS PELOS NOSSOS 11MESES! Muah*

@