terça-feira, julho 17, 2007

Agora a sério..


[Isto é verdadeiramente sentido...]

*Boom*

Acabou, explodiu...

Eu sei, mas será que não apreendo? Sei que... eu nem sei! Esta tudo nublado, está tudo de chuva, está... não tenho maneira nenhuma, não consigo. Ensinem-me, pois sozinha nao estou conseguindo... já me senti assim, mas não tão assim. A cabeça arde, doi, estoira. Sinto-me... sem palavras. Estou triste, estou... coisa! Posso tirar a minha cabeça e coração para lerem? É que não consigo escrever realmente o tão que estou a sentir...

"Pai nosso que estais...Ámen" realmente seria boa solução... posso? Boa! Nunca mais teria problemas! "byebye" yeah! Que bom...

Ensinem-me a parar de chorar... ensinem-me a reactivar-me.Ajudam? Não sei bem que escrever, pois não sei bem o que pensar, como tal... não sei bem como agir e reagir.


(8) Avril Lavigne : When you're gone <<-- explica o que estou a sentir... mas ainda falta muito para atingir tudo o que sinto...