quarta-feira, julho 11, 2007

O Problema é... eu na~o sei...



Fiz o que na~o devia ter feito, aconteceu o que na~o devia ter acontecido, vivi o que na~o devia ter vivido. E agora ja' passou, aconteceu, vi. Dai' em diante sofrerei, aleijar-me-ei todos os dias, todas as noites. Sempre! Ensinaram-me : Nunca digas SEMPRE! Sera' melhor dizer Nunca? Como posso saber? Se podesse ligar a minha ma'quina do Futuro e voar para la'... mas coitada, esta' avariada! Saberei em breve brevemente se o futuro que será, era no presente o pensado, ou talvez na~o! Sera' mais isso. Sai tudo furado, por ordens desconhecida, por momentos desentendidos e na~o compreendidos nem percebidos. Sera' mau, e' mau. Sera' dificil, e' dificil! Nunca ninguem disse que era fa'cil...

Apreender a todos os custos, apreender comigo, apreendo o pro'prio eu, o eu que eu desconhec,o...

Acreditar ou na~o acreditar? Eis a questa~o. Que ficou resolvida com a simples interpretaça~o do NA~O!