sexta-feira, julho 18, 2008

Alicia Marjorie Gutierrez Nunes @

Deste-me tantas felicidades, mudas-te a minha forma de ver a vida e de a viver, mudaste-me, contigo aprendi a levar os dias na brincadeira e a enfrentar tudo com um sorriso!

Contigo sou feliz, sou feliz ao teu lado e sou feliz porque te conheço. Sem ti a minha vida apenas não faz sentido!Estes 4anos que passaram (estamos a caminha pro 5º) ao teu lado fizeram de mim uma das pessoas mais felizes do Mundo inteiro!

És o ar que respiro, és tudo! És a minha vida, és parte de mim! COMPLETAS-ME!
A nossa amizade é a coisa mais importante da minha vida, isso te garanto e isso pode ster a certeza! E não é por ficarmos a mais de 1.000km uma da outra que o meu sentimento por ti vai diminuir! Porque amigas como tu nunca se esquecem, e porque tu és relamente, alguém muito importante pra mim!

Amo-te pra sempre!Amei-te no passado, também te amo no presente, amar-te-ei futuramente!

És-me essencial @! Nunca te vou esquecer! Além de que vamos falar pela net e telefone :D
AMO-TE PARA TODA A VIDA!Sabes qual é o único momento em que poderei deixar de te amar? Sabes? Apenas quando eu morrer!QUERO FICAR CONTIGO PARA SEMPRE!

VAMOS CASAR JUNTAS, VAMOS TER FILHOS JUNTAS, VAMOS PASSEAR COM OS NOSSOS FILHOS E MARIDOS JUNTAS!

JUNTAS ATÉ AO FIM DA NOSSA VIDA! ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. ATÉ SEREMOS SEPULTADAS JUNTAS!
@@@@@@@@@@@