quarta-feira, julho 02, 2008

A Verdade*

Já foi escrito há muito tempo mas acho simplesmente lindo *__*

13 de Fevereiro de 2008
A verdade, tão fácil de saber mas tão dificil de descobir, de dizer, de falar. A verdade pode não ser o melhor caminho a seguir pelas pessoas que se mostram desintereçadas pelo triunfo da realidade.Penso que nada tenho a esconder e para isso penso que tenho de seguir este caminho e mentir. És-me algo @Confesso sim. Confesso agora. Confesso-to. É a ti que quero, é contigo que sonho, és tu que me fazes feliz em todos os momentos que falo e estou contigo. És um sonho, és o meu sonho e é contigo que quero estar e viver.Não me deixes, não me pares, deixa-me ir, deixa-te levar comigo. Entregar-me-ei ao calor, à paixão. Deixarei de pensar e o momento chegará. Aí paro, fico a olhar-te intensamente, o mais fundo do que o verdadeiro fundo do olhar, não consigo controlar-me e deixo todas as sensações fluirem, controlas-me e eu apenas peço para que este momento dure e não acabe.O momento é vivido ao máximo, é vivido intensamente. Acabo por ter de partir, está a ficar tarde, mas sonharei com isto mais tarde, sonharei e pensarei sempre no dia em que fui tua. No dia em que fomos um simples ser. No dia em que disse Amo-te! ,não esqueças.

Já nem sei o porquê deste texto mas posso dizer que é cagativo,lol. Escrevo porque me sai, escrevo pq me dá na telha, escrevo apenas porque gosto de escrever, escrevo aquilo que os outros querem ler, escrevo porque me dá prazer escrever, sinto-me realizada, sinto-me livre ao escrever, pois posso escrever simplesmente sobre o que quiser e posso ir onde quiser, não tenho limites se quiser, está tudo ao meu dispor, eu escolho tudo. Eu escolho a história, a vida, o mundo, sou capaz de construir tudo com um simples teclar de dedos, com uns miseros minutos. Escrevo porque gosto, escrevo porque faz bem. Escrevo porque sei escrever, escrevo porque sim.