terça-feira, julho 29, 2008

SEM TÍTULO

Escrevo tanta coisa aqui, escrevo tanta bodega aqui, escrevo tanta parvoice aqui. Tudo o que escrevo não passa de desabafos, sonhos, fantasia ou pura e simplesmente imaginação minha. Muitas das vezes escrevo aquilo que sinto e por outras escrevo aquilo que os outros sentem. Escrevo o que quero transmitir e escrevo o que os outros querem ler. Para além dos textos, frases e palavras que publico, publico também o sentimento que é predominante nesta idade, quer para o bem quer para o mal. Penso ajudar alguém que se sinta menos bem ou coisa parecida, pois uma pessoa que se sinta deprimida e a arrastar já quase pelo chão, ao ver que alguém escreve e se sente pior que ela, automáticamente esta pessoa deixa de se sentir tão miserável ao ver que afinal ainda há pessoas pior do que ela. Isto é o que eu penso, o que eu acho e é também o que me dizem, causa essa efeito. Mas... dependendo do ponto de vista, pode-se considerar bom ou mau.
Mas ao fim ao cabo, atenção! Pois nem tudo o que aqui escrevo é mentira e por vezes é bem real, por vezes é mesmo assim que me sinto, por vezes escrevo para tentar diminuir a minha dor, para tentar sentir-me melhor, para me sentir um pouco menos triste. Não há grandes explicações fora do normal para aquilo que eu sinto. Apenas sinto, assim como todos sentem.
Agora não sinto nada. Deixei de sentir, deixei de ser sensivel, tornei-me uma pedra rija, forte e grande. Um bloco de gelo, maior ainda! Um IceBerg! Sim, é sufecientemente grande, talvez, digo eu. Nem eu sei bem. Quando voltarei a sentir aquele calor, aquele desejo, aquele "inferno" de mimos que só esperamos que dure? Vamos ver...