quarta-feira, maio 23, 2007

Afinal és tu!


Quem és? És tu... eu quem? Já não sei... desconheço-me, não tenho certa nocção ou sim ou não. Não! Mas afinal... quem sou? Sou aquela que por vezes arruina felicidades ou não. Sou aquela, sou eu. Mas no meio disto tudo a pergunta permanece mais forte do que nunca. Para a qual não há resposta possivel. Para a qual eu própria não consigo responder. Sem bases para me fundamentar... é claro que não tenho resposta. Há quem tenha? Alguém tem? Tu tens? Não, não há ninguém que saiba, pois na verdade... ninguém me conhece, não deixo que ninguém me conheça. Sou aquela a quem chamam de Andreia e consideram uma amiga. Mas sou? Será que sou? Mesmo? Ficarei contente se responderem que sim, mas desiludida quando descobrir que é uma mentira. Mentira piadosa... não! Não há mentiras dessas. Apenas umas ligeiras e umas mais pesadas. Então assim permanecerei, desconhecendo a minha pessoa. Permanecendo na inocência e ignorância destes tempos, acreditando nas mentiras que me serão sempre ditas...

_________________________________________________________

Dia bastante atribulado! Pior de tudo foi quando o Sr.Guillome decidiu pegar a Sra.Andreia ao cólo com as pernas para cima e cabeça para baixo e os Meninos e Meninas começaram tudos aos gritinhos: Uiiiiiiiii!Ahhhhhhhhhh!Eláááááhhhhhhhh! =$


VERGONHA! =$ =$ =$


Recebi teste de MAT -->> Sufeciente Mais ='( Snif,snif!