sexta-feira, maio 04, 2007

Arco-Íris!


Ahhhh!


Vernizes de todas as cores! Desde cor-de-laranja flurescente até ao cinzento-rato!

Um autentico PARAISO! "Morri e fui parar à China!"


Tipo... choque choque choque paralitico paralizante! :x

Mesmo fixeeeeeeeeeeeeeeeee!


Ah e não sei porque é que hoje me levantei da camita! Para ir passear a escola,deve ser não? Parece-me que sim! E que tal de quando os prof's quiserem faltar avisarem? Hã hã? Bem pensado não? NHACA!


Lálálá! Cantar! Um sonho mesmo... preciso de alguem que me saiba avaliar... canto bem? =S


"Como uma noite nunca apagada, sou o final de uma história inacabadaaaaa"

"Eu estou aqui aqui pra te dizer, que como eu..."

"Eu sou aquele que te entrega a sua vida, eu sou aquele heroi de uma paixão perdida"
------------------------------------------------------------------------------------
As vezes consigo ser bastantemente bastante parva, mas porque razao? Porque me ponho com coisas parvas, penso cenas parvas e sou... (óbviamente!) uma GRANDEEEEEEEE parva! =/
Ninguém é perfeito! Como sou alguém... não sou perfeita...
Sei que as vezes as minhas atitudes não são de todo as melhores, mas... sou uma pessoa humana (porque depois há aqueles que são pessoas mas não são humanas, são miserávelmente irracionais), logo... pensado nestes aspectos... tenho direito a errar algumas vezes!
mas tudo ficou bem e tudo está bem quando acaba bem! =)


Música: Eu sou aquele (Anjos)

Imagem: Guarina -->> http://www.fotolog.com/guarinah