segunda-feira, maio 21, 2007

As peripécias do VANDERLEY


És tu? És tu! És tu quem me persegue. Vais para onde vou, unes-te a mim. Na escuridão te escondes, mas com a luz da lua voltas e atormentas-me. Corro! Grito! Fujo! DEIXA-ME EM PAZ! Larga-me! Larga-me por um só momento. Deixa-me viver um só dia da minha vida sem ti! Pois eu sei que mesmo não te vendo em certas ocasiões à noite, e vendo-tre todos os dias quando há sol e claridade. Estás sempre lá! És o meu duplicado. És a minha sombra. Aquela que se assemelha a mim. A que me repete, sou a tua heroína, sou aquela que te deu e dá vida. Sou tudo o que és e representas. Respresentas-me a mim. E eu... pegando neste orgulho por te ter... digo-te só uma frase: "Não desapareças nunca, pois quando desapareceres é sinal que morri! Por isso lembra-te... não tenho medo de ti, apenas gosto de fingir e pensar que sim."

__________________________________________________________

Dia bastante emocionante! Desde a parte na reprografia com a Lixa até à aula de FCIV com o Vanderley sem calças mesmo à minha frente... sim! Porque a Mariana veio sorrateiramente atrás do Vanderley e puxou-lhe as calças para baixo, este coitado ficou todo envergonhado(podera...ficou so as cuecas à mostra xD), eu que permanecera em frente a este acontecimento ficou completamente chocada! =O Mas não há-de ser nada.


Vanderley -> O ser humano mais gozado à face da terra, mede 1,90m, cabo verdiano, completamente sonço, hábitos suicidas( xD ), o menino caladinho da turma pois não se ouve nunca o que diz, fala muito esquesitóide, gosta da Sofia (amor louco!), manda SMS no meio da aula à Mariana que se encontra ao seu lado do tipo declarações (e eu a pensar que ele gosta da Sofia, é um mulherengo é o que é), a Sofia insinua que este tem comportamentos de tarado sexual, diguemos que anda sempre com as calças ao fundo do rabo e depois acontece situações como a de hoje.