terça-feira, maio 29, 2007

PARABÉNS ATRASADOS





Obrigada Obrigada Obrigada!


Obrigada a todos aqueles que me deram os parabéns e aqueles que não deram... estão perdoados! =) Dia 25 de Maio a Sra.Dona Andreia Sofia passou a ter 15 aninhos! =D Yeahh! E no Sábado dia 26 ela fez uma festinha, um jantareco com os seus amigos especiais e mais chegados! E aqueles que ela adora! =D Obrigada a todos os que foram, os que não foram espero que vão para o ano. E os que não foram convidados espero que não fiquem chateados, porque se não foram... por alguma razão foi! =O


Foi uns dias mesmo fixes! E no Sábado à tarde, uma tal de Jujuzinha veio a minha casa entregar-me um saco mistério... hum... que estará lá dentro? 100km de papel higiénico da WC dos rapazes do Colégio dos Maristas em Lisboa todo autografado, uma pequena prenda embrulhada e um elástico rosa choque mágnifico! =D Hum... e dentro da pequena prenda? Que estará? Aaaaahhhh! O PERFUME RALPH! AINDA POR CIMA O MAIOR! Aquele miudo é doido xD Mas eu gosto dele assim =)


Gostei muito das prendas que me foram oferecidas... todas tiveram o seu valor e o mais importante... Obrigada por se terem lembrado de mim e dos meu anivesário!


Gosto imenso de VOCÊS!! =D


PS: Teste de LPO: Bom


Teste de HST: Bom menos


Teste de CNA: Muito Bom