sexta-feira, maio 18, 2007

Espelho,espelho meu!



O que poderia ter sido uma 6ºfeira recordável para toda a vida... foi na verdade uma 6ºfeira como outra qualquer. Gostaria que o tempo voltasse a trás... poder recordar vários momentos anteriores. Se fosse hoje... talvez fosse NÃO e SIM em outra ocasião, é claro que estes momentos de Não e Sim apenas eu os conheço e apenas eu os sei explicar, sentir, recordar e não esquecer!

Por vezes não tenho bem a certesa se me conheço, por vezes penso... QUEM ÉS TU? Pergunto baixinho em frente do espelho, esperando que a pessoa refletida e apresentada do outro lado me responda, me consiga responder, me diga algu, que não fique estática à minha frente. Que não me olhe nos olhos, que vire as costas e se vá embora, que me deixe perplexa, sem palavras, sem pessoa, sem mim, sem reflexo. As vezes só apetece... virar as costas! Implorar que nem uma vez que seja... posso chegar ao espelho... sem nenhuma pessoa sempre a olhar pra mim, imitando os meus movimentos, cada passo que dou, cada passo que dá... e assim permanecerá!?

Talvez se... se eu... fosse de outro composto da natureza... uma alma esvoaçante, talvez isto não acontece-se. Ficaria muito mais grata.

Agora nada posso fazer, sem ser esperar pelo fim dos meus tempos no espelho... até que este decida nao representar mais esta personagem. E ai sim... ai ficarei descançada, permanentemente encantada!


___________________________________________________________

Os 10 MANDAMENTOS DE AFRO'DITE

1-A Jojo e' so' minha!

2-A Jojo na~o e' de mais ninguem sem ser minha!

3-A Jojo e' toda so' pra mim!

4-Ninguem gosta mais da Jojo que eu!

5-So' eu e' que gosto da Jojo

6-A Jojo so' gosta de mim!

7-A Jojo so' gosta dos meus olhos!

8-Eu sou a u'nica a quem a Jojo pode da'r PITUXAS!

9-A Jojo ja' tem namorada por isso na~o pode ter mais ninguem!

10-A NAMORADA DA JOJO SOU EU E MAIS NINGUEM!!

___________________________________________________________


A praia ficou sem efeito... o pessoal cortou-se, logo não houve nada pra ninguem. Hoje EDF foi mesmo pa morrer de morte matada! Correr 12,50min e ainda ir fazer desporto (jogar futebol,jogar andebol,jogar ao mata,jogar badmiton ou dançar) Nheques! Enfim... apontamentos de CNA já estão feitos... (teste global!) E até 2ºfeira! =)