terça-feira, maio 15, 2007

ILHA ILHA ILHA!


Meio-dia razoável!


Parte do dia foi básicamente boa... o tal teste de HST foi ligeiramente dificil e na verdade correu +/- ... =S

Já me livrei de HST! Ahahah! A partir de agora as aulas de história já não entrar nos meus ouvidinhos! =D


Só falta mais 6 pra me safar de tudo! (Ainda são bastantes...)


Hey! Pessoal! 6ºFEIRAS TUDO NA ILHA DE TAVIRA!


Organização: Eu, Lixa e Andy!

Objectivo: Apanhar sol e mar!

Local: PRAIA!


Ehhhhhhhhhhhhhhhh! Bombástico!

Ainda ando a fazer as convocatórias pro pessoal ir =P

Qero ver vocês lá sim? Vá vá, nada de cortes pode ser? =D

Depois do trabalhão que eu tive a convencer os meus pais...uiui! Toda a gente tem de ir sim? ;)

Espero bem! IUPI!


Não esquecer: Toalha,roupa,chinelos, BIKINI (prós rapazes tb xD),boa disposição,bom humor,energia,boa saúde, etc etc! O normal! =)