terça-feira, maio 22, 2007

Andreia & Janeca (dois amigos inseparáveis!)



Olá estranho, como estás? Uma pergunta… quem és tu? Não sei bem… mas posso afirmar desde já que nos vamos dar muitoooo bem! O que? Não achas? Bom… vê lá se queres levar! Não! Não te ia bater… era só… levar um abraço! Sabes uma coisa? Desde quando nos conhecemos? Ah… há 10minutos atrás? Hum… de certeza? Não me parece, ninguém diria, nem eu, nem tu, nem nós, nem ninguém, tens mesmo noção do tempo? Dizem que sim, digo que sim, pensas que sim? Está bem…acredito. Olha… e que tal de seres meu melhor amigo? Hã? Boa ideia? SIM! Muito bem… penso que esta pergunta fosse desnecessária, estava-se mesmo a ver o que iria daí sair! =D Muito bem, a partir de agora somos melhores amigos sim? Eu adoro-te e tu adoras-me, adoramo-nos! Gosto de ti e tu gostas de mim, gostamo-nos! Tenho saudades tuas sinto a tua falta caso igual o teu! Nada de desesperos e choros! O verão está quase aí! Estamos praticamente a 1 & meio mês de nos vermos! Está quase está quase! =) Será bom rever-te, será bom revê-lo, será bom rever-nos, será bom dar-te um abraço daqueles mesmo grandes e suculentos! Sim será, mas por enquanto apenas posso sonhar e imaginar isto tudo, porque o Verão ainda não chegou e tu ainda não estás aqui! =)
Adoro-te meu melhorarão amigo de todos os tempos!
________________________________________________________
Porque hoje a escola foi só para os BOSSES! (9ºs anos!) Que silência, sem os pitalhuchos do 5º,6º e 7º ano aos berros dum lado para o outro numa correria doida e louca!Não!Foi bom ter um dia assim... na 5ºfeira repete-se, sempre até as 13h45! Que bom! Que óptimo! MARAVILHA! ESPECTACULAR! Lálálá! Nunca mais na minha vida vou fazer um teste de FRC! Pois hoje foi o último! EH EH EH! =D Não gosto de FRC não... =/
PS: não chora não, não ficá ássim não... porqui é qui vocês tá ássim comigo?Não fais isso comigo não...