domingo, maio 20, 2007

O Mundo não desejado...



Entre os buraquinhos do velho estór, o sol não espreitava... começei a pensar... onde estou?


Todos os dias há sol, mas será...será? Não pode ser, ou pode? Mas nem me despedi, não fiz malas, não chorei, não abraçei, não disse nada, não falei a ninguem, não pedi desculpa a todos os que a mereciam, não perdoei todos os que queria, não nada! E agora?Sim agora!Agora... resta-me aqui permanecer, deitada ou sentada? Que importa? Nada disso faz sentido. Pelo menos sei que estou em bom sitio, em paz, descançada e livre de todos os problemas que podessem existir, e se existiam... eram mais que as mães!! A única coisa que poderei fazer daqui de cima será observar os queridos que para mim eram através das nuvens lá para baixo, observar a sua vida e os seus problemas, as suas felicidades e tristezas, e pensar... que eu... afinal, mesmo depois de todo o que tenha passado na minha vida, percebi, que o que mais queria era continuar no meio de quem gosto e de quem gosta de mim. Ai sim... é o meu lugar! Mas é pena, pensar que quando lá estamos só queremos é desaparecer, deixar aquele mundo e partir deseseradamente para outro lado, o Lado, lado este a que chamamos de Mundo Além ou Mundo Paralelo. Pois é, foi de mais, não suportarei nunca esta ideia de sem mais nem menos ter aceitado inconscientemente esta tal loucura. PARTI! E agora... permanecerei no Além e ver os que me são mais queridos partir também... um a um, até que desapareçam todos... assim como eu desapareci. Sem mais demora...
__________________________________________________________
O mau tempo regressou para o fim-de-semana!Mas que cagada!Quando se pode aproveitar para ir um bocadinho à praia acontece isto! Bah!
Então tá bem...aproveita-se pra estudar! Nova imagem no meu quarto! Tudo mudado! Mesmo fixe! =D Ah ah ah! Sozinha em casa... por isso... NET à clandestina! xD

Imagem: Guarina -->> http://www.fotolog.com/guarinah/